Além de sua beleza, e de ser a preferida entre as mulheres, as rosas trazem significativos benefícios à saúde da nossa pele.

 

 

O poder das propriedades das rosas

 

As propriedades das rosas conferem um do poder de cicatrização, é um grande aliado na prevenção do envelhecimento prematuro da pele e ajuda a manter a hidratação. Auxilia na reparação da epiderme e funciona como uma barreira que impede a perda de água transepidérmica, contribuindo para a manutenção da hidratação.

 

O óleo de rosas pode ser usado para todos os tipos de pele, mesmo para quem tem pele oleosa. Pois ajuda a regular a quantidade de sebo produzido. E também é um óleo bem absorvido pela pele, e não deixa aquele aspecto gorduroso. E aos que possuem pele seca, ele é também um ótimo hidrante. Além de que, seu uso regular confere brilho à pele.

 

Ajuda a retardar o envelhecimento precoce. Graças aos agentes antioxidantes do óleo (betacaroteno, licopeno, vitamina E) conseguem amenizar o processo de envelhecimento prematuro provocado pelos raios solares do tipo ultravioleta. O óleo de rosa é eficaz contra as rugas superficiais, bem como contra as manchas senis.

 

Conheça a Linha facial de Rosas da INTEA®, uma combinação ideal para a limpeza e tonificação diária da pele. Ajuda no processo de desobstrução dos poros, realizando uma limpeza com suavidade. Melhora a elasticidade da pele sem deixá-la gordurosa.

 

beneficios das rosas para sua pele

 

Dicas: Os produtos à base de rosas ajudam a fortalecer unhas quebradiças, pois simultaneamente as hidrata e nutre. Pode ser usado também como pós sol, pois proporciona um efeito calmante para a pele queimada.

 

Relacionados