O que todas as mulheres buscam parece ser bem simples: cabelos com brilho, maciez e movimento. Basicamente cabelos poderosos de comercial de shampoo. E isso vale para quem tem cabelo liso, cacheado, ondulado, indefinido, afro e por aí vai.

 

Mas como chegar neste resultado? Continue lendo e saiba como conseguir seguindo apenas 3 passos!

 

3 passos para conseguir cabelos poderosos

 

O cuidado começa com a escolha do shampoo e condicionador, que são os produtos usados com maior frequência. Muita gente não valoriza essa dupla, mas com certeza ela fará toda a diferença para a beleza e saúde dos cabelos.

 

O primeiro passo é exatamente fazer esta escolha da maneira certa, observando seu tipo de cabelo. E mais que isso: definir qual o maior problema do cabelo. Se é quebra, queda, porosidade, fragilidade, ressecamento, oleosidade, falta de brilho, entre outros. O mais importante é usar o produto adequado para seu tipo de cabelo.

 

O segundo passo para ter cabelos cheios de poder é um belo corte. Entenda qual seu tipo de rosto. O corte deve combinar com seu formato de rosto e a tonalidade dos fios deve estar encadeada ao seu tom de pele.

Veja nosso post: Saiba qual corte de cabelo combina mais com o seu tipo de rosto

 

E enfim, o terceiro e último passo é: planeje pouco a pouco seu novo visual. Veja revistas especializadas no assunto, e repare mais em outras pessoas. Tente identificar as que tenham características parecidas com as suas e jamais faça mudanças drásticas se ainda tiver dúvidas. Converse com um profissional experiente e obtenha todas as dicas possíveis sobre as tendências e sobre a real situação dos seus cabelos.

 

cabelos-poderosos

 

Busque um visual que caia muito bem em qualquer situação e que não precise de muitos procedimentos para deixá-lo impecável sempre, evite penteados complicados. Faça algo que te dê condições suficientes de se manter linda, seja no trabalho, em uma festa ou em qualquer outro tipo de ocasião.

 

Relacionados