Cosmético age de forma gradual e é ativado pelo calor do sol ou do secador de cabelo

Batizado de banho de lua, o clareamento dos pelos é conhecido e utilizado desde o início do século XX e, na internet há diversas “receitas” para fazer a técnica em casa: com óleo de amêndoas, água oxigenada, pó descolorante e etc. O inconveniente é que essas fórmulas ou são pouco eficazes ou causam uma tremenda irritação na pele, deixando-a vermelha e com prurido intenso. Sem contar a grande chance de queimar a cútis ou ter alguma reação alérgica por conta da amônia presente na maioria dos produtos disponíveis nas farmácias e perfumarias!

Cuidados com os cabelos no outono e inverno

Sem correr riscos

Neste outono mantenha o dourado do verão com a Loção Clareadora Intea® para os Pelos do Corpo que é segura e fácil de usar.

Sua fórmula contém extrato de camomila, que descolore os pelos de forma progressiva – assim você é que decide qual a tonalidade ideal para os seus pelinhos – e ainda protege e hidrata a cútis.

A Loção Clareadora Intea® também é muito mais econômica, tem embalagem em spray, pode ser usada por várias vezes e rende até 50 aplicações mesmo local. Os resultados aparecem após 15 minutos e podem ser ainda mais ágeis quando a pele é exposta ao calor da luz solar ou do secador de cabelos.

Você continua com o dourado do verão sem correr o risco de ter a pele manchada, queimada ou adquirir algum tipo de alergia.

Saiba mais detalhes: https://www.lojaintea.com.br/

Relacionados