Uma pesquisa recente da startup MindMiners mapeou os cuidados dos brasileiros com os cabelos e um dado bastante interessante foi que a maioria dos consumidores compra produtos para fios danificados e investe também em tratamentos capilares, sendo a hidratação o grande queridinho tanto de homens quanto de mulheres.

O que isso mostra? Que o consumidor está realmente preocupado com a saúde e a beleza dos fios. Afinal, é preciso cuidar para que a água se mantenha presente dentro da estrutura capilar para que o cabelo fique saudável, brilhante e macio.

A pesquisa indicou ainda que a maioria das brasileiras deixaram de frequentar o salão de beleza por causa da crise econômica, preferindo tratamentos que possam ser feitos em casa. Para elas, a Intea tem diversos produtos que são ideais para os cuidados capilares com efeito profissional, mas sem precisar sair do conforto do lar. As máscaras Reflexos Louros e Chá Verde e Menta são bons exemplos, que podem ser usadas por pessoas com todos os tipos de fios e que garantem uma hidratação poderosa, uma beleza inigualável e um perfume marcante.

Experimente e sinta a diferença!

Relacionados