A proximidade das festas de fim de ano faz com que muitas mulheres corram para o salão de beleza para retocar ou colorir os fios a tempo de estarem lindas para as festas de formatura, happy hour, confraternizações e outros eventos sociais que surgem nesta época do ano.

Tingir os fios é um processo químico que pode ser bastante agressivo para os cabelos, pois abre suas cutículas, altera sua cor e mexe com sua estrutura. Se não for bem realizado, além de ressecar os fios, o tingimento pode durar pouco tempo por não selar as cutículas de forma apropriada – aí, bye bye para a nova tonalidade.

Para ajudar a preservar a cor e a beleza dos cabelos, a Intea indica o uso da linha Extrato de Nogueira, composta por shampoo e condicionador com extratos naturais que protegem a cor dos fios dos efeitos nocivos do sol e ainda ajudam a prevenir o desbotamento. No caso das loiras, a indicação é da linha Camomila, com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e loção clareadora, que ajuda a manter o brilho, a maciez e a cor das madeixas.

Por Intea Brasil

Relacionados