Aproximação do inverno não é impeditivo para usar saias e shorts

A pele das pernas sofrem com a depilação. Cera, lâmina, laser ou creme depilatório – não importa o método de remoção dos pelos, todos acabam irritando a cútis e removendo sua barreira de proteção natural. Por isso, quando o inverno se aproxima, muitas mulheres resolvem dar uma pausa na depilação para cuidar da pele – só não precisam abandonar as saias e shorts nesta mesma época do ano!

Para as mulheres que desejam deixar a depilação em stand by, mas não as roupas femininas, a Intea tem uma boa notícia: a loção clareadora de pelos, que pode ser usada em todo o corpo e deixa os fios dourados e naturais. É uma ótima opção para manter a beleza em dia mesmo com o clima mais geladinho da temporada.

Fácil de aplicar – o produto vem com um bico em spray –, a loção pode ser usada em casa, sem sujeira, sem manchas na pele e com baixo risco de irritação. A fórmula do produto contém extrato natural de camomila, que descolore os fios gradativamente, deixando-os com um aspecto natural, além de acalmar e hidratar a pele.

Experimente a loção clareadora de pelos da Intea e mostre as pernas neste inverno sem medo!

Por Redação Intea Brasil

Relacionados