Escolha o produto que mais combina com seu tipo de cabelo e fique com fios lindos e hidratados

A rotina de cuidados com os cabelos é importante para que os fios fiquem sempre lindos e bem cuidados. Apenas usar shampoo e condicionador não é suficiente para a beleza das madeixas.

O shampoo tem a função de limpar o cabelo e o couro cabeludo, removendo todas as sujeirinhas e impurezas. O condicionador ajuda a manter a água dentro dos fios, deixando-os hidratados, mas é a máscara que vai hidratar e amaciar os fios pra valer.

Alguns cosméticos demandam mais tempo de ação e calor para poderem agir. Outros, são mais rápidos, como a Máscara Reflexos Louros da Intea. Produzida com camomila, ajuda a clarear os fios de forma natural e gradativa. Sua fórmula previne o ressecamento e ilumina os cabelos, principalmente os que sofrem com os procedimentos químicos.

E como usar a máscara? Segundo nossos especialistas, a máscara pode ser aplicada nos fios úmidos após a rotina de higienização – uso do shampoo e condicionador, deixando agir por cinco minutos antes de enxaguar. Mas há um truque bacana: quem está com os cabelos muito danificados pode passar a máscara antes de usar o shampoo. O shampoo abre as cutículas do cabelo para remover a sujeira. Se a máscara já estiver nos fios, ela evita que a água do fio seja removida, potencializando a hidratação e a sedosidade.

Por Redação Intea Brasil

Relacionados